sábado, 17 de agosto de 2019

"A mudança tem que acontecer no legislativo e no executivo em Rosário" diz Carlos Macarrão da PF.

Agente da polícia Federal e pré- candidato a vereador de Rosário Carlos Macarrão
O pré-candidato a vereador  de Rosário,  o agente da Polícia Federal Carlos Macarrão destacou em entrevista  ao blog nesta sexta-feira  (16) que nas eleições de 2020 no município de Rosário está precisando de mudança urgente  tanto no legislativo quanto no executivo.

Em  entrevista ao blog Carlos Macarrão destacou ponto importante a mudança no legislativo rosariense nas eleições de 2020.

"Os vereadores de Rosário não trabalharam pela população rosariense e sequer fiscalizam o executivo  e  o hospital SESP  de Rosário que continua sem ter um investimento  para benefício da população.  O que mais revolta  é que o governo do Estado repassa recurso de um convênio milionário para  Clínica da prefeita  e o hospital fica abandonado e os vereadores calados ficam, mas comigo vai ser diferente vou cobrar, fiscalizar e  denunciar para Ministerio Público as irregularidades do gestor escolhido pela população em 2020" destacou Carlos Macarrão. 

Sobre seus projetos destacou  que vai criar projetos para benefício da população nas áreas da saúde, educação, segurança uma vez aprovado na câmara vou cobrar do executivo sua realização. 

Sobre a mudança no Executivo rosariense, Carlos Macarrão destacou que é preciso mudar  com urgência" escolher o candidato da prefeita que passou quase 8 anos sem investir na saúde e na infraestrutura dos bairros e povoados que estão abandonados e  fica no retrocesso, se a prefeita não investiu na saúde do município e não gerou emprego e renda com concurso público, seu canditado também não irá fazer nada vai continuar retrocesso" disse Carlos Macarrão. 

Quando perguntado sobre qual seria o candidato ideal para município de Rosário Carlos Macarrão destacou que tanto vereador  Jonas Magno PDT quanto o ex- vereador Willame Anceles PCdoB, são bons nomes e "por que não o seu nome para prefeito de Rosário?!. É preciso ver quais são suas  propostas reais de governo  para a população do Município de Rosário que sofre um caos na saúde, vários bairros da sede e povoados  não têm  infraestrutura, não tem geração de emprego em Rosário e renda no município,  a gestão atual nunca  abriu concurso público,  deve estar esperando as eleições se aproximarem  para prevalecer seu candidato, isso é uma vergonha" disse Carlos Macarrão.


As eleições estão chegando e é bom a população olhar as propostas dos canditados a vereador e prefeito.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...