quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Notinhas pinga fogo de Rosário

A luta pelo comando da prefeitura de Rosário em 2020, vem mostrando a força de dois candidatos a prefeito que são a do Gestor da Regional de Saúde Willame Anceles e o vereador Jonas Magno  a prefeita Irlahi que está de mudança para município de Raposa busca um nome para seu grupo . E tem pesquisas que vão comprovar força de Willame Anceles  e Jonas Magno . 

Calvet Filho que será vice Willame Anceles não mostrou crescimento como como Jonas e próprio Willame  tudo indica será vice mesmo. Só não será vice se rola uma aliança entre Willame Anceles  e Jonas Magno e eleição em Rosário  tudo pode acontecer.  

O nome  que o grupo de Irlahi busca .

A prefeita Irlahi Moraes busca um nome para enfrentar os  dois fortes pré-candidatos a prefeito que são Willame Anceles  e Jonas Magno . No seu grupo estão secretário de Agricultura do Município Valter Costa, que teve um pequeno crescimento  e o atual Vice Douglas Sena que está brigando para ser  o nome da prefeita Irlahi . 

Até agora Douglas Sena  não superou Valter Costa e tudo se leva porque o secretário usou a estrutura da prefeitura em campanha antecipada e o Vice não usou.

A rumores no grupo de Irlahi que Douglas Sena não será candidato por conta que só poderá concorre só nas eleições de 2020 isso não é viável para prefeita Irlahi que não o lançará 

O vereador e pré- candidato a prefeito que não decola .

Com o legislativo rosariense omisso   e de férias  direto o vereador Jardosn Rocha ,que forçar uma candidatura para prefeito. Mas a população não dá nem 1% de confiança para Jardson Rocha que votou a favor da implantação do lixão em Rosário e passou de férias prolongadas junto com os vereadores sem trabalhar pela população rosariense. 

Dizem pelos cantos de  Rosário que Jardosn Rocha será prefeito de Rosário só no dia que Nevar em Rosário e a cerveja acabar no município.  

Candidato a vereador eleito em Rosário. 

As eleições em Rosário  se aproxima e tem candidato a vereador se reforçando mais que muito candidato a prefeito. 

O nome dele blog vai  analisar para ver se as lideranças vão continuar com ele até final das eleições de 2020.

Nenhum comentário:

“Uma pré-candidatura independente e com a cara do povo”, diz Wellington do Curso sobre disputa em São Luís

Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante (TV Mirante) e tratou de p...