terça-feira, 6 de agosto de 2019

Kellyane cobra que a prefeitura termine obra de construção do Campo de Futebol de Peri de Baixo em Bacabeira.

A  Vereadora de Bacabeira  Kellyane realizou uma fiscalização onde os moradores de Peri de Baixo,  fizeram denúncias que o Campo de Futebol da comunidade as obras de construção dos vestiários, alambrados, arquibancadas do Campo de Futebol, estão totalmente parado, segundo denuncia que chegou ao nosso conhecimento, estão paralisadas, há muito tempo.


Diversos moradores da comunidade de Peri de Baixo, entre crianças, jovens, adolescentes e adultos, estão reclamando a falta de interesse da parte da prefeita de Bacabeira  Fernada Gonçalo em terminar a obra no campo .

Para a vereadora Kellyane é através da ocupação na prática esportiva que os jovens e adolescentes conseguem ter uma ocupação saudável, evitando exposição em situações de risco, como envolvimento com drogas, violência ou atos ilícitos. 

Vereadora Kellyane quer uma resposta do poder executivo, e que termine a obra do campo de futebol com urgência.

Nenhum comentário:

Wellington do Curso realiza audiência na Zona Rural de São Luís e discute melhorias para Cruzeiro de Santa Bárbara e região

 Por meio do projeto “Conversando com a Comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso realizou importante audiência para ouvir a p...