terça-feira, 20 de agosto de 2019

 Inúmeras denúncias de irregularidades podem interditar clínica da prefeita de Rosário.

Segundo informações do Blog do Neto Cruz  denúncias foram  recebida via WhatsApp, pelo titular do Blog.

Tentamos contato com a direção da Clínica Nossa Senhora do Rosário, sem sucesso.  O espaço está aberto para direito de resposta.

Trabalhamos aqui na clinica da prefeita onde se assemelha a “trabalho escravo”. Ajuda a divulgar. Não aguentamos mais. Trabalhamos oprimidos, ameaçados. Não temos repouso. Se queremos descansar é no chão. E se vamos reclamar, ela e a diretora diz: Pede pra sair. Os materiais ainda são esterilizados em estufa. A roupas de cirurgias lavadas na mão. O material de cirurgia é lavado com sabão em pó. A escala de trabalho é absurda. Não aguentamos mais. Ajuda a gente a divulgar. Aqui é tudo sujo. O trabalho ‘são’ em péssimas condições. Funcionário não tem direito nem a alimentação. Porque se comer é descontado no salario e a comida mal acondicionada.E aqui trabalhamos sem carteira assinada, porque ela [Irlahi] não quer assinar…

Veja aqui as imagens:

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...