sábado, 14 de setembro de 2019

Joãozinho Freitas assina a ordem de serviço de construção da feira da Vicente Fialho...

Vereador Joãozinho Freitas assinando a ordem de serviço de construção da feira da Vicente Fialho Fialho. 
Foi realizado com muita festa pela comunidade da Vicente Fialho  nesta tarde de sexta-feira (13), a assinatura da ordem de serviço de construção feira da Vicente Fialho,  assinada pelo vereador  de São Luís Joãozinho Freitas (PTB) que lutou a anos ao lado dos feirantes pela realização desta grande obra. 


A obra atende a uma indicação do vereador Joãozinho Freitas, que também participou do ato e será executada pelo Governo do Estado através da AGEM – Agência Metropolitana.



Estamos participando dessa solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para reforma  da Feira do Vicente Fialho, um pleito do amigo vereador Joãozinho Freitas. Quem ganha é a população e o feirante, com essa nova conquista para o bairro”. Disse Osmar Filho.
"Agradeço a todos os amigos, feirantes e a comunidade por acreditar nesta grande obra da feira  que lutamos pela sua realização" destacou vereador Joãozinho Freitas. 
Também participaram da solenidade o deputado federal Pedro Lucas, moradores da comunidade da Vicente Fialho, Secretário Nonato Chocolate, o presidente da AGEM,  Lívio Corrêa; feirantes  e lideranças locais.


Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...