quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Astro de Ogum e mais duas pessoas são presas pela polícia Civil.

O vereador e ex-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), e mais dois assessores, ainda não identificados, foram presos nesta quinta-feira (12), em operação realizada pela SEIC – Superintendência de Investigações Criminais.
A operação comandada pelo delegado Odilardo Muniz, titular do Departamento de Crimes Tecnológico, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do vereador Astro de Ogum.
Um dos alvos da operação seria o funcionário Raimundo Costa, conhecido como “Filho”, suspeito de crime de extorsão. No entanto, os policiais teriam encontrado uma arma na residência do vereador, como não teria autorização, Astro de Ogum acabou sendo preso e conduzido para a SEIC. As informações são do delegado Armando Pacheco, que é o titular da SEIC.
Existe a informação inicial que a operação seria para apurar crimes de pedofilia. Daqui a pouco mais informações sobre a operação que culminou com a prisão do vereador Astro de Ogum e mais dois assessores.

Por Jorge Aragão 

Nenhum comentário:

Motorista dorme ao volante e atropela duas crianças e moradores bloqueiam BR- 402 em Rosário.

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), no Km 15 da BR-402, nas proximidades do povoado Nambu Açu de Cima, localizado no ...