quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Joãozinho Freitas prestigia inauguração da sede do Batalhão Tiradentes em São Luís

Vereador Joãozinho Freitas .
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB prestigiou na  manhã desta sexta-feira (06), a inauguração da sede do Batalhão de Polícia Militar Tiradentes, a unidade é especializada no policiamento com motocicleta, (motopatrulhamento), sendo responsável por essa modalidade de policiamento em toda a região metropolitana da Grande São Luís.
Vereador Joãozinho Freitas ao lado do Coronel e Comandante do Batalhão Tiradentes 


A sede do Batalhão de Polícia Militar Tiradentes esta localizada na Avenida Jackson Lago (IV Centenário), bairro da Liberdade, com uma estrutura moderna, o batalhão conta com estacionamento, alojamentos feminino e masculino, refeitório, sala de vídeomonitoramento, auditório e banheiros entre outros espaços para o setor administrativo e operacional.
No espaço também irá funcionar a Seccional Oeste de Polícia Civil, que é uma regional de Polícia Civil na qual comandará as Delegacias situadas em toda a Região Oeste de São Luís.
O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, destacou a integração entre as polícias militar e civil, “Em um só local haverá o patrulhamento militar, a coordenação de polícia Civil de investigação criminal e também de inteligência policial, isso é importante para o resultado que nós queremos que é a redução da criminalidade nesta área”, finalizou o secretário.
O governador Flávio Dino ressaltou a importância do batalhão Tiradentes que faz parte de um grande projeto de revitalização do centro histórico. O batalhão que é especializado no uso de motocicletas, vai da mais agilidade no combate aos crimes que muitas vezes são cometidos por pessoas que aproveitam a facilidade da locomoção das motocicletas para praticarem seus crimes.
A solenidade foi presidida pelo Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino e contou com a presença do Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela; Secretário das Cidades e desenvolvimento urbano, Rubens Pereira Jr., Subcomandante Geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro,  Comandante do Batalhão Tiradentes Coronel    Andrade Aguiar   Delegado Geral Leonardo Diniz, representantes do ministério publico, Judiciário, entre outras lideranças políticas, autoridades civis, militares, oficiais e praças da PMMA e comunidade local.

Nenhum comentário:

Edivaldo inicia obras no Vinhais e garante asfalto em outros bairros de São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou na manhã desta terça-feira (17), no Vinhais, o início de uma ampla frente de serviços de re...