sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Em Rosário, Alunos da U.I Maria José Macau conquistam 7 medalhas sendo uma de ouro na 22° Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Os alunos da U.I Maria José Macau da cidade de Rosário conseguiram mais uma grande vitória conquistando 7 medalhas na 22° Olimpíada  Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA ),  que aconteceu dia 17 de Maio e o resultado da prova de nível nacional saiu nesta terça-feira 10.

A U.I Maria José Macau foi a única escola medalha de Ouro da Região. Desde 2013 que a escola municipal de Rosário lutava pela tão sonhada medalha de ouro e agora ela foi conquistada com muita luta por alunos, professores e diretores da escola.

Professores, alunos, pais e funcionários fizeram  a instituição elevar as médias do IDEB em 2018 e a aluna Thais Cristina conquistou a medalha de prata na Olimpíada brasileira de Matemática em 2015. A Unidade Integrada Maria José Macau é uma escola  de campeões.  

É com grande satisfação que a U.I Maria José Macau comunicou o resultado da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica- OBA.

👉🏻Renan Willer Silva Costa *ouro* ( *única medalha ouro da região*)

👉🏻 Anne Karolyne Pereira da Silva - *prata*
👉🏻 Lucas Carivaldo Cantanhede Borges- *prata*
👉🏻Ester Gabriele Abreu Soares- *bronze*

👉🏻Gabriel Rodrigues Marques- *bronze*

👉🏻Lucas Mendes Bartolomei- *bronze*

👉🏻Layse Maria Linhares Carvalho- *bronze*(transferida em agosto para a unidade VII 02 de julho).

"Em especial a Unidade Integrada Maria Jose Macau  agradece o professor Rogério Resende que foi Professor responsável pela OBA" .




Nenhum comentário:

Motorista dorme ao volante e atropela duas crianças e moradores bloqueiam BR- 402 em Rosário.

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), no Km 15 da BR-402, nas proximidades do povoado Nambu Açu de Cima, localizado no ...