quarta-feira, 18 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO E HOMICÍDIO QUALIFICADO EM ROSÁRIO

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, cumpriu na manhã desta terça-feira (17), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Jordan Martins Costa, suspeito pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro, além de organização criminosa, na cidade de Rosário a 75 km de São Luís.
De acordo com o delegado Mário Vicente Neto, no último dia 18 de agosto, foram encontrados, no bairro Pôr do Sol, dois corpos de mulheres totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual, sendo posteriormente identificados como o de Vanessa Cristina Santos Mourão, conhecida como “Vanessinha” e de Ketlen Costa Soeiro.
Segundo as investigações policiais, os crimes tiveram relação com a atuação da “disciplina” de uma organização criminosa com ramificação em Rosário. Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou as autoridades competentes o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi apresentado a sede da delegacia e depois encaminhado ao presídio do município.

Nenhum comentário:

Prefeita de Rosário transforma evento para mulheres em palanque político e Pedro Vasconcelos não quer Douglas como pré-candidato do grupo de Irlahi.

A prefeita  Irlahi Moraes (MDB), vendo seus pré-candidatos a prefeito em baixa no município de Rosário,  tratou de  tentar alavanca-los d...