segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Filme Frida gera polêmica em Rosário, após críticas de Calvet Filho contra escola.

Uma polêmica tomou conta  na cidade  Rosário após um professor exibir  Filme Frida na escola Municipal C.E Benedito Leite. O filme  que retrata a vida de  Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, mundialmente conhecida como Frida Kahlo, nasceu em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, no México. Com uma vida marcada por paixões, dor, sofrimento e perseverança, Frida Kahlo levou ao mundo as cores vibrantes e a energia do povo mexicano em suas roupas, adereços e pinturas.

O filme Frida que representa a ideologia de luta da mulher guerreira mexicana   foi apresentado para alunos 9° da Escola C.E Benedito Leite que  tem faixa etária de 15 anos onde filme é de faixa etária de 14 a 15 anos .

Calvet Filho alega  em rede social  que teve cenas  de sexo explícito no Filme,  mas os  professores garante que não tem cenas  de  sexo explícito pela faixa etária do filme que é de 14 a 15 não aparece cenas de sexo explícito e alegam politicagem na cobrança e denúncia. 

Nenhum comentário:

Edivaldo inicia obras no Vinhais e garante asfalto em outros bairros de São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou na manhã desta terça-feira (17), no Vinhais, o início de uma ampla frente de serviços de re...