sábado, 21 de setembro de 2019

O machismo impera na Câmara de Bacabeira.


A vereadora kellyane é a única mulher dentre 11 vereadores. 

A Parlamentar tem permanentemente recebido inúmeras denúncias dos mal -feitos nas escolas, em postos de saúde, em ruas mal feitas, obras feitas sem qualquer critério ou transparência. 

Kellyane tem recebido denúncias porque tem sido uma vereadora atuante, que vai até a comunidade e a ouve. Ouve os estudantes, os pais, ouve quem quer que seja.  E por que procuram a vereadora? Porque o povo vê e sabe que ela que tem tido coragem de fazer o enfrentamento, o contraponto.

Kellyane pelo que se sabe, não tem se intimidado, mesmo diante de uma câmara municipal infelizmente tão machista, alguns berram, falam grosso, em "defesa da casa do povo". Ali alguns vereadores têm se juntado e orquestrado um comportamento covarde, destemperado e, falam no ápice do machismo que representam uma parcela da população "em nome de Jesus". 

Kellyane é única parlamentar mulher na Câmara Municipal de Bacabeira. E sofre por ser mulher. Num ambiente absurdamente machista, ela tem demonstrado que todo trabalho sério. Feito da forma que se deve fazer causa irá, raiva aos que fingem "pela fé", estarem acima do bem e do mal. E mal sabem eles que a justiça de Deus prevalecerá sobre os lobos em pele de cordeiro, porque serão os mansos que herdarão a terra.

Nenhum comentário:

Prefeita de Bacabeira mente em dizer que foi a primeira bacabeirense nascer em Bacabeira.

Bom, para início de conversa e para acabar com mídia da Prefeita regente de Bacabeira em dizer que hoje ocorreu o primeiro nascimento d...