terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

" A maioria dos pré candidatos em Rosário passaram a vida vivendo de empregos de política e não conhecem a realidade " diz Carlos Macarrão.

O agente da Polícia Federal e pré-candidato a prefeito de Rosário Carlos Macarrão em entrevista ao blog destacou  que o município de Rosário tem muito a crescer e  abrir as portas do mercado de trabalho para homens, mulheres e jovens  que necessitam de empregos. 

" A situação é abrir concurso público  com o  preço acessível na inscrição  com várias vagas em todas as áreas para a população rosariense, sabemos que a riqueza do pobre é o estudo é dele que se colhe frutos. O concurso público Municipal tem que ser aberto em começo de gestão não no final dela para  fazer política. Temos que abrir vários seletivos para os jovens para aprimorar eles  para  o mercado de trabalho. Outra coisa fundamental é fazer uma parceria com comerciantes rosarienses para eles gera emprego para os rosarienses.  Gerando emprego você gera renda " destacou Carlos Macarrão. 

"A situação também é  complicada vários pré-candidatos a prefeito  de Rosário passaram a vida vivemdo de empregos de política e não conhecem a dura  realidade  nunca tiveram a carteira de trabalho assinada" destacou Macarrão.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...