quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Membros do MPMA vistoriam obras da Central de Custódia de São Luís.

Na tarde desta segunda-feira, 10, uma comitiva de membros do Ministério Público do Maranhão, acompanhados por representantes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, visitou as obras, no Outeiro da Cruz, do imóvel onde vai funcionar a Central de Custódia de São Luís.

Além das audiências de custódia dos presos, o espaço vai abrigar a estrutura para os plantões cíveis e criminais. A comitiva foi coordenada pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho; com a participação do vice-presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), Reinaldo Campos Castro Júnior; e do diretor das Promotorias de Justiça da Capital, Paulo Silvestre Avelar Silva.

As promotoras de justiça Lena Cláudia Ripardo Pauxis, Marinete Ferreira Silva Avelar e Sebastiana de Cássia Araújo Muniz, com atuação na 18ª Promotoria de Justiça Criminal, também participaram da vistoria a fim de verificar as condições de segurança para membros e servidores do MPMA.

Participaram da inspeção engenheiros da Coordenadoria de Obras, Engenharia e Arquitetura do MPMA, assim como a chefe da seção de Segurança Institucional, major Regina Cláudia dos Santos Gomes.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...