quarta-feira, 15 de julho de 2020

Caseiro demitido planejou e ordenou a morte dos pais de Cléber Verde

Segundo o blog "O Informante" trouxe uma nova informação do caso que envolve as mortes dos pais do deputado federal Cléber Verde. De acordo com o relatado, o caseiro demitido há cerca de 30 dias, foi o responsável por planejar o ataque e a morte de Maria das Graças Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes relembre.
Até o momento, a principal suspeita é de crime por vingança, uma vez que nada foi levado do sítio em que estavam os pais de Cléber Verde. Eles moravam sozinhos na região e plantavam açaí.
O caseiro que foi demitido recentemente teria ido até o sítio na companhia de dois menores e um adulto. Maria da Graça estava sozinha na sala da casa, enquanto que Jesuíno estava consertando uma cerca nos fundos do sítio.
Dos quatro envolvidos, um foi morto em confronto com a Polícia, identificado por “Fabinho”, outros dois foram presos e o quarto suspeito, o caseiro, está foragido.
Os corpos de Jesuíno Cordeiro Mendes e de Maria das Graças foram levados para o hospital de Governador Nunes Freire, onde passará por necrópsia.

Nenhum comentário:

PT vai lançar Cláudia Anceles como vice na chapa de Calvet Filho durante ato neste Sábado (15) em Rosário

O Partido dos Trabalhadores, correligionários,amigos, pré candidatos a vereador e o presidente do Diretório Preto da Carne vão realizar u...