domingo, 19 de julho de 2020

Neto Evangelista reúne lideranças comunitárias da Vila Itamar em São Luís.

Respeitando os protocolos dos órgãos de saúde, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM), reuniu-se, no sábado (18), com diversas lideranças da Vila Itamar para tratar de questões importantes da zona rural de São Luís.

"Estamos ouvindo as pessoas e entendendo suas principais necessidades para construir um projeto coletivo de desenvolvimento para a nossa cidade”, disse Neto Evangelista.
Durante o encontro, os moradores falaram sobre os problemas urgentes como a pavimentação de ruas, a falta de apoio para a agricultura familiar, o déficit no número de vagas na escola e atendimento na saúde, entre outros.
“Há muito o que se fazer na Vila Itamar e região. E tenho certeza, que assim como você promoveu cidadania e bem estar a milhares de maranhenses quando foi secretário de Desenvolvimento Social, você fará quando for prefeito”, destacou Wellington Oliveira, importante liderança da região.
Nilton Amaral, presidente da Associação de Moradores disse que há 3 anos luta por melhorias para a região e desde a gestão Jackson Lago muita pouca coisa foi feita. “Mas acredito que com Neto Evangelista na prefeitura a zona rural só tem a se desenvolver”, disse.
Quando comandou a secretaria de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista entregou um sistema de abastecimento de água e, capacitou e incluiu no mercado de trabalho vários moradores da zona rural por meio do programa “Mais Renda”.
Neto Evangelista tem a experiência e o conhecimento necessários para desenvolver esse projeto coletivo. “E se Deus permitir deixarei um legado de desenvolvimento na nossa capital”, finalizou.

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...