sexta-feira, 31 de julho de 2020

Mais uma pesquisa para avaliar cenário eleitoral de São Luís é registrada no TSE

Na próxima terça-feira (4), será divulgada mais uma pesquisa de intenção de votos em São Luís. O Instituto Data M está fazendo um estudo. Porém o questionário apresentado pela empresa apresenta uma série de questionamentos, que chama a atenção.
A pesquisa Data M ainda traz um cenário estimulado para a disputa eleitoral de 2022, onde apresentam-se os nomes do vice-governador Carlos Brandão; deputado Josimar de Maranhãozinho; senador Roberto Rocha; ex-governadora Roseana Sarney e senador Weverton Rocha.
Os números devem mais uma vez trazer boas discussões para o atual cenário político-eleitoral de São Luís. Desde que o Blog Diego Emir divulgou a primeira pesquisa do Instituto Prever, o blog Jorge Vieira e o Jornal Pequeno também divulgaram pesquisas do Instituto Data Ilha e JPesquisa. A pesquisa Data M deve ser divulgada pelo blog de Luís Cardoso.

Diego Emir .

Nenhum comentário:

Rumo à vitoria, Arrastão do 20 tomou conta das ruas de Rosário e fecha com uma Multidão no comício de Calvet Filho na Malvinas.

O arrastão da onda verde tomou conta das ruas de Rosário, parando o município no sábado (24).  O candidato a prefeito Calvet Filho e sua vic...