terça-feira, 21 de julho de 2020

Neto Evangelista caminha para receber o apoio do prefeito de São Luís Edivaldo Jr.

O pré- candidato a prefeito o deputado estadual Neto Evangelista vem caminhando forte para ter o apoio do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr. PDT.

A grande articulação do Senador Weverton Rocha (PDT), tudo indica que deu certo para receber o apoio do prefeito Edivaldo Jr, que próximo as convenções destas eleições de 2020,  dará o seu apoio para o pré-candidato Neto Evangelista do DEM. O senado também vem lançando emendas para realização de obras em São Luís tudo em parceria com  o Edivaldo Jr, que deve ter ajudado na soma da articulação.


O pré-candidato Neto Evangelista deverá  contar com o apoio dos partidos PSL, PTB, MDB e PDT que terá  vice em sua chapa que poderá ser o irmão do Senado Weverton Rocha o advogado Wennder Rocha relembre.

Durante o corpo a corpo andando ao lado de Weverton Rocha e Edivaldo Jr., o pré candidato Neto Evangelista deverá subir nas pesquisa para encostar no deputado federal Braide que vem liderando a corrida nas eleições em São Luís. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...