quarta-feira, 1 de julho de 2020

Notinhas quentes de Rosário.

O pré-candidato a prefeito Jonas Magno (PDT), está com seu grupo rachado e enfraquecido após  membros do partido (PCdoB) que são o vereador Carlos do Remédio e o Willame Anceles tentaram lhe passar a perna em uma aliança com o pré-candidato a prefeito Jardson Rocha as escondidas.

Willame que já enrolou o pré-candidato a prefeito Calvet Filho, tentou levar  PCdoB para Jardson mas a aliança acabou em 24 horas,  com Willame voltando para grupo de Jonas e o vereador Carlos do Remédio até agora não soube explicar que estava fazendo em reunião com ambos.

Segundo fontes  o grupo de Jonas Magno  está com pé atrás com  Willame e o vereador Carlos do Remédio que não convenceu ninguém com sua explicação durante sessão na câmara.

Conta as línguas do grupo de Jonas que a aliança com Jardson foi para Willame barganhar uma vice no grupo de Jonas Magno para esposa Claudia  e mais $$ apoio. 

Calvet Filho em Alta em Rosário.


O jovem pré-candidato a prefeito  Calvet Filho PSC-, mostra um grande crescimento no município recebendo apoio de lideranças da Sede e  Zona Rural. Filho tem um grupo forte e unido, onde deve ganhar o apoio e a preferencia do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo. 


Hilton deve tomar uma decisão por Calvet filho,  já que Jardson não tem um  grupo forte e nesta semana acabou se queimando depois de uma  aliança com politico mais enrolado da Região Willame Anceles que não durou 24 horas.




Jardson Rocha volta a estaca zero .


O vereador Jardosn Rocha (Podemos), gastou seu último  cartucho para ser o pré-candidato prefeito de DR. Hilton em Rosário, fazendo uma aposta que  receberia apoio do político mais enrolado e sem palavra  do município  que é  ex-vereador Willame Anceles. 

O vereador Jardson marcou uma reunião com o gestor de Santa Rita Hilton Gonçalo para mostra seu novo aliado Willame Anceles,  conhecendo a fama do ex- vereador,  prefeito  de Santa Rita acabou mandando  o deputado Ariston para lhe representar . Depois 24 horas do término da reunião Willame voltou para os braços de Jonas Magno terminando de queimar ele e Jardson juntos.   

Jardson deve voltar a estratégia de ser vice de Calvet Filho por conta que acabou se queimando em uma aliança com Anceles  que não cumpre seus acordos, onde vereador voltou a estaca zero.


Irlahi e seu pré-candidato a prefeito. 


A  prefeita de Rosário Irlahi que abandonou a cidade que está só buracos deve continuar com o seu pré-candidato a prefeito Valter Costa, onde a prefeita busca fazer de tudo para vencer estas eleições 2020 para lançar uma candidatura para deputada estadual em 2022 com apoio da máquina.

O grande problema é o crescimento de Calvet Filho, mas o grupo de Irlahi aposta em polarização de disputa entre Valter Costa e Calvet Filho, já que Jonas vem perdendo força com racha dentro do seu grupo.

  

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...