quarta-feira, 22 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito Calvet Filho tem seu celular hackeado por criminosos.


O pré-candidato a prefeito Calvet Filho que está cotado para vencer as eleições no município de Rosário teve seu celular hackeado por criminosos nesta quarta-feira 22.

Em rede social facebook Calvet Filho destaca para as pessoas desconsidera as mensagens recebidas via Whatssap pelo fato dos criminosos estarem pedindo número de  contas bancárias das pessoas para aplicar golpes. O número hackeado de Calvet Filho foi bloqueado  e deverá registra um BO na delegacia Regional de Rosário. 


"Aparentemente foi hackeado e estão usando indevidamente o WhatsApp, agindo com péssimas intenções e enviando mensagem perguntando se alguém tem conta no Banco  para solicitar uma transferência. Estou avisando para o nossos pré candidatos a vereador,  lideranças, parentes, amigos e todos os outros grupos para que ninguém faça transferência de valores, pois estão tentando aplicar um golpe", disse Calvet Filho. 

Nenhum comentário:

Empresa ligada a Câmara paga pesquisa que foi feita na data do " arrastão", apontou Jonas Magno em Rosário

Com sua rejeição nas alturas, o aprendiz de politico Jonas Magno- PDT candidato a prefeito em Rosário divulgou nesta quinta-feira 22 uma pes...