terça-feira, 17 de agosto de 2021

Carlos Brandão mostra força e reúne 12 vereadores e 10 deputados em São Luís


 Em agendamento o vice-governador  Brandão e pré candidato ao governo do Estado do Maranhão mostra força e  reuniu 12 vereadores e 10 deputados estaduais na manhã desta terça-feira (17), em um restaurante popular de São Luís.

O encontro aconteceu depois de uma visita ao projeto social “Bem Estar” do vereador Édson Gaguinho (DEM) nos bairros da Riod e Cidade Olímpica quando recebeu o convite para almoçar com parlamentares municipais e estaduais na região do Portinho.

Participaram do almoço os vereadores – Andrey Monteiro (Republicanos), Antônio Garcez (PTC), Astro de Ogum (PCdoB), Beto Castro (Avante), Coletivo Nós (PT), Concita Pinto (PCdoB), Domingos Paz (Podemos), Édson Gaguinho (DEM), Marquinhos (DEM), Paulo Victor (PCdoB), Thyago Freitas (DC) e Zeca Medeiros (Patriota) – ou seja, reunindo membros das mais diferentes posições ideológicas e matizes partidárias.

Nenhum comentário:

Pesquisa blog do Gilberto Léda / Econométrica: Brandão e Flávio Dino lideram

Pesquisa Econométrica divulgada nesta terça-feira (28), aponta para a liderança do governador Carlos Brandão na disputa para o governo do es...