quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vídeo : Prefeito de Rosário Calvet Filho assina termo de adesão do programa jovens empreendedores primeiros passos (JEPP)


O prefeito Calvet Filho assinou na manhã desta quarta-feira (04), o Termo de Adesão do JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos. A cerimônia aconteceu no Complexo Ferroviário de Rosário.

O JEPP é uma iniciativa do Sebrae/MA em parceria com a Prefeitura de Rosário e Governo do Maranhão, e tem como objetivo incentivar o espírito empreendedor e buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, por meio do espírito de coletividade.

Além disso, foram entregues aos artesãos rosarienses a Carteira do Artesão aos profissionais. Por fim, houve a inauguração da Sala do Empreendedor, espaço destinado para pessoas que visa facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Estiveram presentes no evento, o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, Raimundo Coelho, Presidente do Sebrae/MA, Wamberg Amaral, Gerente Regional do Sebrae - Lençóis Maranhenses, Mauro Borralho, Diretor Técnico do Sebrae/MA, dentre prefeitos de outras cidades que também aderiram ao JEPP.






Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...