terça-feira, 24 de agosto de 2021

Vídeo: Deputado Duarte Jr revela que Weverton Rocha já rompeu com Flávio Dino


O deputado estadual Duarte Jr (PSB) foi o entrevistado desta terça-feira (23), do programa Os Analistas, da TV Guará de São Luís, apresentado Felipe Klamt e Geraldo Iensen e a pauta principal não poderia ser outra, a política e o momento atual do grupo do governador Flávio Dino (PSB).


Ao ser perguntado sobre como anda a relação política entre o governador Flávio Dino e o senador Weverton Rocha (PDT), o deputado Duarte Jr não fez muitas voltas para dizer que ambos já romperam faz tempo.

"O senador Weverton já rompeu com Flávio Dino há muito tempo. A partir do momento que ele declara apoio ao Braide no segundo turno das eleições. Que seu grupo político apóia o Braide no segundo turno das eleições de São Luís ele declarou rompimento com o Flávio Dino. No momento em que ele vai votar no segundo turno das eleições aqui em São Luís com o seu grupo utilizando uma camisa desertores, deserte-se ele tá rompendo com o Flávio Dino. Não adianta chegar fazer discurso falando que é leal ao Flávio Dino, que apóia Flávio Dino se na prática faz diferente", disse o deputado Duarte Jr.

Assista o vídeo abaixo e entenda.


Via blog Ludwig 

Nenhum comentário:

“Uma pré-candidatura independente e com a cara do povo”, diz Wellington do Curso sobre disputa em São Luís

Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante (TV Mirante) e tratou de p...