sábado, 14 de agosto de 2021

Sampaio ajusta detalhes e está pronto para duelar contra o Cruzeiro


Menos de 72 horas após vencer o Náutico, o Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado 14, para encarar o Cruzeiro, pela penúltima rodada do turno da Série B. O confronto acontece às 16h30, no Estádio Independência.

O único treino da equipe antes da partida foi realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do América Mineiro. Atividade leve, sem forçar muito os jogadores, mas que serviu para o técnico Felipe Surian fazer alguns ajustes pontuais e definir a formação titular.

Sem Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador testou algumas possibilidades, observando a movimentação das peças do meio-campo para decidir sobre o substituto do camisa 8 da Bolívia.

De última hora, a equipe Tricolor também perdeu o goleiro Luiz Daniel, punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão por ter sido expulso contra o Coritiba. Na ocasião, ele pegou cartão vermelho por reclamação no banco de reservas.

Como a equipe ficou apenas com Mota à disposição para o gol, o goleiro Jonathan Braz foi acionado e embarcou para se juntar à delegação em Belo Horizonte.

Após a movimentação, Surian definiu o time titular, e só divulgará a escalação oficial momentos antes da partida. A ordem é de descanso e foco absoluto para batalhar por mais três pontos na Série B.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...