quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prefeito de Rosário Marconi Bimba sonha em realizar concurso

Rosário-Ma: Por telefone e com exclusividade, Marconi Bimba Carvalho de Aquino (PRP), prefeito municipal de Rosário-MA entrou em contato com o titular de um blog conhecido da cidade e confirmou em primeira mão a realização de um grande concurso público municipal.

“Já determinei a realização de levantamento junto aos órgãos públicos da Prefeitura para identificar quais cargos e o número de vagas que serão ofertadas. Após o término do levantamento das informações, a publicação do edital será realizada”, disse o prefeito Marconi Bimba.
 
O edital, com data e procedimentos da inscrição, está previsto para ser liberado ainda este ano. O valor da inscrição também será divulgado posteriormente. As inscrições deverão ocorrerá entre Dezembro e Janeiro próximos. Já a aplicação das provas possivelmente ocorrerá entre Abril e Maio de 2012.
 
“Oportunizaremos através de concurso público municipal o emprego seguro aos interessados que confiam no nosso jeito sério de administrar a coisa pública", disse o prefeito de Rosário.
 
Por Renato Viana Waquim

12 comentários:

Anônimo disse...

Xi!! Até tu Carlos Martins Macarronada é apaixonado pelo Waquim kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Amigo esse blog não é de politicos , mais o que vejo é que vc Renato Waquim só poder ser apaixonado pelo Jose Carlos Martins só fala o nome dele.

Anônimo disse...

Renato Waquim blog do Anônimo é do Marcio neto, não do José Carlos Martins de quem tanto você só fala nome, mais o seu blog eu sei que é do prefeito Marconi Bimba.

Diego disse...

Concordo, é mais um apaixonado pelo Renato Waquim. Todo mundo já sabe que o desconhecido Carlos Martins é o proprietário deste blogue, basta ver a babação que ele faz a si mesmo e ao pai macarronada, e olha que ´a primeira vez que acesso essa porcaria aqui.

Agora se confirmou com o desespero dele em chamar o anônimo de renato Waquim. Doido aquele comentário anônimo ali emcima foi feito por uma amiga minha que me mandou o link. É desespero kkkkkkkkkk

Gustavo disse...

Quem é Carlos Martins?

É por acaso o filho do espoca urnas Carlos do Macarrão?

Anônimo disse...

kkkkkkkk, é verdade marcio neto Renato babão puxa saco para ganhar emprego, eu tenho prova que bimba bagunça com ele o babão

Anônimo disse...

kkkk.Renato é conhecido em Rosário como puxa saco,kkkkkkkk, o saco de bimba ta quase para estoura de tanto ele puxa kkkkkkkk, Eu provo que ele não faz nada e ganha dinheiro sem fazer nada esses dois ai são puxa saco também do saco de bimba rsrsrs.

Anônimo disse...

Essa eleição vai da Zé de paulo Renato Waquim puxa saco kkkkk.

Anônimo disse...

Esse Renato Waquim é uma mulher pura calate boca, antes ele brigava com Quarto poder de Rosário, olha eu acho que você Marcio neto ta tirando essa Renata Waquim do sério, abraço você ta chamando um grande público para seu blog ele ta com ciúmes parabéns você merece amigo.

Anônimo disse...

E o Quarto poder de Rosário está de volta abraço amigo Marcio Neto.

Anônimo disse...

Acho que todos esses comentários são da mesma pessoa, o dono do blog querendo se promover, basta ver pelos horários e pelo baixo nível na ortografia que é igual em todos, mesmo estilo de escrever errado.

flaymen disse...

toda vez que voces virem alguma coisa de anônimo ou qq coisa. pode acreditar é coisa de r. waquim. pode assinar embaixo!!!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...