quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agora lascou: Casa lotérica de Rosário permanece fechada por problemas técnicos

Na manhã desta segunda-feira (21/05), a casa lotérica de Rosário, amanheceu com as portas fechadas o que deixou a população urbana e rural sem dinheiro e sem saber os motivos reais do seu não funcionamento.

O blog de São Simão Notícias entrou em contato com Antero Aprígio Coimbra supervisor de canais da loteria da caixa  em Rosário, segundo ele, a casa lotérica rosariense ficara fechada por aproximadamente quinze dias por problemas técnicos. Segundo o responsável se não houver nenhum imprevisto retornara  suas atividades no tempo previsto.

Para os moradores o funcionamento da unidade lotérica da Caixa em Rosário trouxe só benefícios e facilidades. Antes de sua abertura era necessário deslocamento de cerca de 60 quilômetros, 1 hora e 20 minutos, de ônibus ou, 20 minutos em condução própria, para fazer movimentação financeira nas agências da Caixa ou realizar jogos lotéricos em outras lojas. A interrupção dos serviços oferecidos pela lotérica rosariense, como, pagamento de diversas contas através de boletos de cobrança, recebimento de aposentadorias o benefícios do bolsa família, saques e outras facilidades encontradas nos estabelecimentos bancários da Caixa, ocasiona prejuízo financeiro, incômodo e perda de tempo, além de, por vezes, interrupção de funções e trabalhos feitos para comerciantes e moradores de Rosário.

Só os beneficiados do bolsa família somam mais de 6 mil em Rosário.

A caixa econômica federal junto com o proprietário da casa  lotérica Sr. Jardel residente em Bacabal não mediram esforços para resolver os problemas técnicos na  loteria, sem o atendimento da casa lotérica de Rosário, as  pessoas e beneficiados do bolsa família estão se deslocando para Bacabeira.



 


Por São Simão Notícias


 

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...