domingo, 13 de maio de 2012

Homem suspeito de matar ex-companheira é capturado em Morros

Rosário-MA: Investigadores da delegacia da cidade de Morros capturaram, ontem, em um matagal no povoado Pacas do Marçal, o lavrador Antônio do Nascimento, conhecido como Chiquinho, de 33 anos, que estava foragido da polícia desde o dia 2, após matar com um golpe de faca a ex-companheira, Cíntia Castro Rodrigues, de 25 anos, na frente dos filhos do casal.

"Estamos em perseguição continua ao suspeito desde o dia do crime, o que nos possibilitou autuá-lo em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil de não aceitar a separação conjugal. A localização e prisão do foragido foram coodernadas pelo delegado Hildo Cordeiro, que é titular da delegacia de Morros", disse a delegada regional  de Rosário, Maria de Jesus Melo.

De acordo com a polícia, Chiquinho estava separado da dona de casa havia três meses, e decidiu ir até sua casa, por volta das 10h do dia 2, e ao se deparar com a vítima, não considerou a presença dos três filhos, e a matou com profundo golpe no peito esquerdo. Em seguida, o assassino fugiu da sede do município.        

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...