quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cinco são presos por tentativa de homicídio em Rosário

Rosário-MA: No município de Rosário, policiais militares prenderam nesta terça-feira (29), Ana Rita de Jesus Borges, Rafaela Duarte Serrão, Roan Ivenson Silva Santos, Jackson Cantanhede Sousa e Samuel Ferreira Silva. Eles são acusados de tentativa de homicídio contra Raimundo Nonato Barros Mendonça, o “Babai”.

Segundo informações policiais, os cinco jovens foram até a residência de “Babai” para cobrar uma dívida contraída pela compra de droga e de um revólver calibre 38. Eles acabaram discutindo. Raimundo Nonato acabou ferido com vários golpes de faca que atingiram os braços e a região do tórax. A vítima se encontra internada no Hospital Clementino Moura (Socorrão II) em São Luís.

Os jovens foram presos em uma barreira policial na Estiva, por meio de informações repassadas pelos policiais de Rosário. Uma denúncia anônima indicou o paradeiro dos foragidos. Com as cinco pessoas, foi apreendida a faca usada no crime, além de celulares, dinheiro e um veículo Corsa Classic.

Eles foram autuados em flagrante delito pela delegada Wilhellsy Ivy Cutrim Menezes, titular do 1º DP de Rosário. O grupo permanece custodiado na Regional à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...