quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rosário-MA: Ponte de madeira na Vista Alegre coloca em risco vida de moradores

foto: blog do Anônimo de Rosário 
A ponte de madeira, principal acesso dos moradores da Vista Alegre, em Rosário, está com diversas madeiras quebradas e mal conservadas. A falta de reparo e manutenções preventivas por parte da prefeitura coloca os pedestres que a utilizam em risco. Alguns moradores, na tentativa de amenizar o problema, trocam as madeiras com certa freqüência, para evitar um desastre.
Em alguns pontos, os moradores precisam tomar cuidado para não se acidentarem, há muito lixo e mato próximo ao local, além dos assaltos constantes. “Sempre utilizo a ponte como passagem, mas não me sinto seguro em andar por ela, mas é o único caminho para se chegar ao Centro. Por ali passam muitos idosos e crianças, uma queda pode ser fatal”, disse um morador.

4 comentários:

Soraya disse...

O prefeito Bimba não está nem ai para povo de Rosário, essa ponte ta iqual cara dele.
Para mim ele não ganha nesta eleição só roubando o dinheiro do município, a cidade de Rosário está abandonada por ele esses vereadores corruptos, que botam familiares deles para pegar dinheiro da prefeitura de Rosário sem trabalhar um dia.

Anônimo disse...

OS VEREADORES E O PREFEITO SAPO BIMBA FAZEM A PIOR ADMINISTRAÇÃO DOS ULTIMOS TEMPOS EM ROSÁRIO TA BOM DE FAZER UMA SELEÇÃO DOS PIORES EM ROSÁRIO COM IVALDO NO GOL,RAIMUNDO JOÃO E BIMBA NO ATAQUE E OS VEREADORES TODOS.

Julio disse...

Não da nem para o prefeito Marconi bimba dizer que é mentira as imagens dizem tudo é uma vergonha, uma ponte dessa botando os moradores em risco.
A cidade de Rosário está abandonada pelo prefeito e vereadores essa é a realidade não fazem nada é buracos para toda parte do municipio é uma vergonha isso, tem que botar todos eles para fora não votar mais em nenhuma deles.

Anônimo disse...

Jornal Estado do Maranhão
IRLAHI.............48,7%
willame............22,0%
Rosa...............11,0%
Calvet..............9,7%

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...