sexta-feira, 29 de março de 2013

Agentes da PF desembarcaram nesta semana em São Luís e se preparam para megaoperação no Maranhão.

Avião da Polícia Federal (foto ilustração).

A Polícia Federal do Maranhão deve realizar no início do próximo mês, uma megaoperação para prender prefeitos e ex-prefeitos acusados de desviar recursos destinados aos municípios através do Governo Federal.

Agentes da PF de estados vizinhos desembarcaram no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís e, segundo informações obtidas pelo Blog do Neto Ferreira, já estão patrulhando os que são considerados integrantes de organização criminosa (ORCRIM).

O superintendente da Polícia Federal do Maranhão, delegado Cristiano Sampaio, deve conduzir a Operação que vai combater crimes contra o erário público.

A movimentação da PF em torno do Maranhão é tão grande que assustou um ex-prefeito de uma cidade próxima à São Luís, do qual já tomou conhecimento que agentes estão no município acompanhando passo a passo.

O nome da Operação é mantida em segredo. Mas, a megaoperação deve provocar graves problemas a políticos importantes do Maranhão. Aguardem!


BLOG DO NETO FERREIRA

Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...