quinta-feira, 7 de março de 2013

Família Sarney tem medo de Flávio Dino

grupo Sarney ataca Flávio Dino
O jornal O Estado do Maranhão, dedicou uma página inteira na edição de ontem para atacar o presidente da Embratur, Flávio Dino, numa demonstração clara e nervosa do medo que o clã Sarney sente da candidatura do líder comunista.

O longo texto é um panfleto eleitoreiro com várias distorções de fatos recentes e dos pleitos de 2010 e 2008. O pano de fundo da narrativa é passar a ideia de um líder truculento, arrogante, que não respeita os adversários e até ataca os próprios aliados. Ou seja, uma pintura absolutamente deformada e distante do Flávio Dino real.

O ataque da oligarquia foi interpretado por políticos como demonstração de pânico com a força eleitoral demonstrada por Flávio Dino. Seria uma forma desesperada de frear o crescimento ainda maior no momento em que Dino começa a andar pelo interior do Maranhão levando sua pregação de esperança e de mudança no estado empobrecido por quase cinco décadas de dominação política.

A julgar pela receptividade que Flávio Dino e seus aliados vem tendo, o jornal de José Sarney terá que dedicar ainda muitas e muitas páginas para tentar “queimá-lo”.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...