quarta-feira, 13 de março de 2013

Moradores fazem protesto em frente a prefeitura de Rosário


Moradores do povoado São João do Rosário fizeram uma manifestação na manhã de hoje (13), em frente a prefeitura de Rosário para reivindicar o retorno da ambulância que outrora prestava serviços àquela comunidade, mas que fora tirada de lá sem nenhuma explicação da gestora municipal. Além da ambulância, os moradores querem também, que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), resolva o problema no abastecimento de água no povoado Click aqui e Click aqui, o que está causando grandes transtornos à população do lugar.

Segundo informações, quatro dos treze vereadores estavam dando apoio à prefeita Irlahi durante a manifestação dos populares. A postura de um deles causou estranheza para as pessoas que ali estavam. É o caso do vereador Luis Carlos, o Kiko (PP), que antes fazia parte do grupo dos nove parlamentares chamado “frente popular”, e agora estaria defendendo o governo. Segundo o blog do são simão notícias, Kiko já estaria no grupo da prefeita rosariense, onde o mesmo já teria anunciado sua postura n parlamento ao titular blog.

O vereador Kiko se juntará a mais quatro vereadores aliados do executivo municipal. É o caso de Pedrosa Necó (PSB), Carlos do Remédio (PTC), Josias Santos (PMDB) e Nazareno (PTdoB).

Neste momento uma comissão está sendo ouvida pela prefeita Irlahi Linhares em seu gabinete na prefeitura.

Mais informação a qualquer momento.


Por Bacabeira em Foco

4 comentários:

Anônimo disse...

Kiko, voce se vendeu rápido. eu sabia que voce nao ficaria contra. seu safado, burro, idiota. pucha saco.
voce nao esta ai pra defender o povo, bandido sem vergonha

Anônimo disse...

A prefeita hirlahí não gosta do povo de Rosário e muito menos de São João do Rosário. O único povoado que ela gosta, ou melhor, gostava era de São Simão e olhe lá! Ela e seus puxa sacos querem mais é que o povo se exploda.
Âmbulância pra que? E ainda tem vereador safado vendidos que defendem essa prefeita bandida e ordinária.

Anônimo disse...

Que palhaçada tirar a ambulância da população. Palhaçada dessa prefeita e mais ainda desses vereadorews safados que estão traindo os votos de seu eleitores.

Anônimo disse...

CaDê tua prefeita heim blogueiro Martins? Ta calado pq?

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...