terça-feira, 5 de março de 2013

Conselho de Ética da Câmara de Rosário investiga vereador por suposta quebra de decoro.

Vereador Nazareno (PTdoB)
Na sessão de ontem (04), a Comissão de Ética da Câmara municipal encaminhou ofício à mesa diretora da casa, comunicando a abertura de processo legislativo contra o vereador Nazareno (PTdoB), por suposta quebra de decoro parlamentar, o que poderá cassar o mandato de Nazareno, caso o pleno decida pelo tal.
O presidente da comissão de ética, vereador Jardson Frazão (PP), quer saber de qual parlamentar o vereador Nazareno se referiu, quando desferiu as palavras na sessão do dia (25), dizendo “que não havia se elegido com ajuda de traficante e não distribuiu materiais de construção em troca de votos”. Segundo o vereador Jardson Frazão, presidente da comissão de ética, o parlamentar trabalhista brasileiro colocou toda a câmara em cheque, ou em situação vexatória diante de dezenas de pessoas da sociedade que acompanhavam a sessão naquele dia, ao não revelar de quem estava se referindo na tribuna.
Jardson lembrou que antes de ser vereador, Nazareno idealizava várias polêmicas contra prefeitos passados, e que por ser um simples cidadão comum, não havia punições para o mesmo. Agora é diferente! Por ser vereador eleito pelo povo, Nazareno deve ter cautela no que vai falar na tribuna, e por não revelar de quem estava se referindo, responderá tal processo interno”. Disse o presidente da comissão.
Segundo o regimento interno da casa, o investigado, que no caso é o vereador Nazareno (PTdoB), deverá responder às denúncias à comissão de ética da câmara, e para isso, terá o prazo de 15 (quinze) dias para apresentar sua defesa ou justificativa e se livrar dessa bronca.
O vereador Nazareno respondeu no grande expediente que não tem medo do que pode acontecer, e completou dizendo, que na próxima sessão irá revelar alguns processos por desvio de dinheiro público, onde segundo ele, tem vereador envolvido.
Nazareno deve passar pelo “crivo” da comissão de ética, que é composta pelo Presidente Jardson Frazão (PP), Relator Magno Nazar (PRP) e Membro Sandro Marinho (PSD).
A qualquer momento mais informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é pra vc aprender. Antes de desferir seu veneno achando q nada vai acontecer, pois agora vc é uma homem publico e tem teto de vidro q pode quebra a qualquer momento.... Vai pagar tudo o q vc fez para os outros!!!!
Aguarde e verais.....

Anônimo disse...

Isso é pra vc aprender. Antes de desferir seu veneno achando q nada vai acontecer, pois agora vc é uma homem publico e tem teto de vidro q pode quebra a qualquer momento.... Vai pagar tudo o q vc fez para os outros!!!!
Aguarde e verais.....

Ellison Santos disse...

Esse vereador aí é outro escroto, vagabundo, tem qui ser caçado é logo pra parar de falar merda.

Anônimo disse...

é pra falar de traficante. então vamos lá. Jardison larga de falar desse vereador, pois eu mesmo ganhei material de construção da tua mão, e tenho como provar isso. então fica calado senao eu coloco nota tua me dando esse material

Anônimo disse...

quem é vc Jardson pra falar de ética. Vc sta é zangado por que ainda não quizeram te comprar. Na verdade vcs são todos os LADOES E VAGABUNDOS

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...