sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeita Irlahi Linhares planejava demitir todos os servidores do SAEE de Rosário


A prefeita Irlahi Linhares do PMDB prometeu em discurso de campanha nas eleições passadas municipais de 2012, que iria trazer mudança para cidade de Rosário, mais até agora nestes três meses de gestão foi até agora só promessas nada foi tirado do papel.

O blog do Anônimo divulgou aqui algumas matérias em que a prefeita Irlahi Linhares vem destratando seus servidores parcelando seus salários em 5x parcelas, em comícios a prefeita prometeu fazer gestão dos seus sonhos  mais que virmos foi até agora foi uma gestão do pesadelo dos servidores.

Segundo uma fonte a prefeita no começo de sua gestão chamou seu irmão Wallace Linhares, para ser secretario do SAEE de Rosário, seu irmão mesmo sabendo que era nepotismo Click Aqui!, aceitou administra área autônoma de água e esgotos da cidade Rosário, uma área que vinha com seria denúncia de uma conta que nunca foi paga para Cemar na gestão passada do ex- prefeito Marconi Bimba, quem era o secretario no tempo era vereador preto da Raça(PP).   
     
Uma matéria divulgada pelo blog São Simão divulgou um atraso na conta no valor  200 mil reais  do SAEE no tempo que era administrado pelo vereador Francimar Oliveira Rodrigues o  preto da Raça (PP) Click Aqui! e Click Aqui!, a  gestão atual   até hoje nunca mais  falou da  tal conta  ou se quer foi apurado  se houve alguma irregularidade o famoso  desvio verba  para denunciar ao MP se fez a prefeita fez na calada.

Segundo a fonte a prefeita Irlahi estava planejando demitir todos os servidores contratados do SAEE, a prefeita chamou seu Irmão para fazer que estava  planejado  era demitir  todos servidores contratados mais não contou com uma coisa?  Que o seu Irmão que é um homem serio e não iria aceitar fazer isso com os servidores Wallace Linhares, Bateu Pé disse que não iria fazer isso a prefeita disse para o Irmão ex secretario do SAEE, que não tinha verba para segura os servidores e falou da tal conta que nunca foi paga para o irmão à fonte disse que Wallace se irritou com a sua Irmã a prefeita Irlahi Linhares, e disse que não iria fazer isso e pediu sua demissão na hora segundo a fonte.


A prefeita em palanque prometeu não demitir nenhum servidor contratado mandou todos ficarem tranquilo que não iria demitir ninguém para quem não se recorda.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...