segunda-feira, 25 de maio de 2015

Polícia prende homem acusado de esquartejar mulher em Bacabeira

A polícia prendeu a poucas horasRaimundo João Castro Filho, de 47 anos, acusado de ter matado e esquartejado a própria mulher no povoado Assentamento, no Videl, zona rural do município de Bacabeira, na madrugada do último domingo (24).


João estava foragido desde o momento do crime, e foi capturado no bairro do Anil, em São Luis, segundo informações repassadas ao blog.

A esposa do acusado, Maria Célia Marques Castro, de 41 anos, foi espancada, morta e teve o corpo dividido em 4 partes. Após esquartejar a esposa, João ainda jogou os pedaços em um igarapé do povoado, onde foi resgatado na tarde do mesmo dia pelo IML.

João deve ser transferido para a delegacia regional de Rosário, onde será ouvido pelo delegado de plantão e aguardará despacho judicial.

O corpo de Maria Célia ainda não chegou no povoado para ser velado.

A tragédia divide opiniões e causa sensibilidade por causa do envolvimento das duas famílias, tanto a da vítima, quanto a do acusado, que tem sofrido muito com o ocorrido lamentável.

Por Jefferson Calvet 

Nenhum comentário:

UNIDADE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA EM SÃO LUÍS SERÁ INAUGURADA EM SETEMBRO

Secid e PM formam parceria para reforçar a segurança no local   As obras da Unidade de Segurança Pública (USC), na avenida Jackson Lago...