quinta-feira, 21 de maio de 2015

PSDB mostra força em São Luís, e aparece com 3 nomes cotados em pesquisa para prefeito

O partido do PSDB, mostra força em São Luís, e tem 3 nomes cotados para prefeito de São Luís segundo a pesquisa Escutec realizada pelo Jornal Estado do Maranhão.

Secretario da Sedes e deputado Neto Evangelista
O deputado Neto Evangelista do PSDB, no segundo cenário da pesquisa Escutec tem 6,4% e  está em terceiro lugar, atrás do prefeito Edivaldo Holanda Jr  que tem 13,3%,   Neto  Evangelista tem reais chances de levar  a disputa para o segundo turno com a deputada Eliziane Gama já que não lançou  a candidatura para prefeito e só tem a cresce até pleito de 2016 segundo pesquisa Neto vem crescendo muito no cenário segundo pesquisa realizada.

Ex-prefeito de São Jose de Ribamar Luis Fernanda.
O outro candidato é Luis Fernando do PSDB, que já mostra uma grande força no quarto cenário da pesquisa Escutec, chegando em segundo lugar com 15, 3% e levando para segundo turno com a deputada Eliziane Gama do PPS e deixando o prefeito atual Edivaldo Holanda Jr de fora da disputa  e  ainda tem  reais chances de crescimento porque ainda não lançou candidatura para prefeito de São Luís, e ainda não decidiu o seu domicilio eleitoral se é São Luis ou São José de Ribamar  e segundo pesquisa pode até encostar ou passar Eliziane Gama já que ainda não lançou candidatura e pode mostra força e um grande  crescimento durante as eleições se viabilizar seu nome  para  capital um forte concorente com uma grande chance de vencer as eleições para prefeito de São Luís em 2016.

deputado federal João Castelo
E por fim o  ex- prefeito e deputado Federal Castelo do  PSDB que pode surpreender porque fez uma administração melhor que atual prefeito Edivaldo Holanda Jr, que está todo enrolada em sua administração, Castelo no 3 cenário tem 13,3 %  na pesquisa Escutec e  leva a eleição também para segundo turno como Luis Fernando seu amigo de partido deixando o prefeito atual de fora da disputa do segundo turno um fato inedito nas eleições de São Luis um prefeito de fora da disputa de Segundo turno.
Vice-Governador Carlos Brandão atuante.
O PSDB ainda conta com o vice-governador Carlos Brandão do PSDB lider do Partido no Estado do Maranhão  e  que vai fazer palanque durante as eleições, Carlos Brandão atuante, vem realizando grande trabalho no governo Flávio Dino é uma grande força para de qualquer candidato do partido do PSDB.

O PSDB vem  mostrando um  grande crescimento na capital mostra força e pode voltar a ter um prefeito novamente em São Luís o cenário da pesquisa mostra isso.

Veja a pesquisa aqui:


Nenhum comentário:

Willame Anceles participa de reunião que discutiu o cumprimento de normas ambientais no Lixão de Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles. O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta man...