sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeito de São Luís, gasta mais com publicidade que com reforma do Hospital da Criança

PREFEITO DE SÃO LUÍS EDIVALDO HOLANDA JR,GAROTO PROPAGANDA.
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), aparenta ser um homem vaidoso e midiático, mas de pouca afeição aos problemas enfrentados pelos pais e mães de crianças que precisam dos serviços públicos oferecidos pelo Hospital Odorico Amaral de Matos, o Hospital da Criança.

Alagado por duas vezes em menos de uma semana só no mês de abril, o hospital recebeu pouca atenção financeira nos dois anos e quatro meses da administração do petecista, que em contrapartida não pensou duas vezes em torrar dinheiro público com gastos em publicidade e propaganda.

Para efeito de comparação, a diferença entre o que já foi gasto para alavancar a imagem da gestão Edivaldo Júnior e o que será investido na reforma de ampliação do Hospital da Criança representa um gasto de quase duas vezes mais: mais de R$ 14,8 milhões.
Mais de 10 milhões gasto com propaganda só em 2014 vaidoso esse rapaz.

Todo o montante daria para reformar o Hospital da Criança, asfaltar quase 300 ruas e avenidas da esburacada capital do Maranhão - todas com recapeamento completo, e não somente tapa-buracos -, e ainda usar os R$ 22 milhões restantes em quaisquer outros serviços que trariam benefícios reais para a população, e não somente para a imagem do prefeito.

Enquanto o governo Flávio Dino trabalha Edivaldo Holanda Jr, atrapalha.

A verdade e que o governador Flávio Dino  vem realizando grande trabalho na Saúde e na Educação já o prefeito Edivaldo Holanda Jr ?

Nenhum comentário:

Willame Anceles participa de reunião que discutiu o cumprimento de normas ambientais no Lixão de Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles. O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta man...