quarta-feira, 8 de junho de 2016

Atenção Empresários Rosarienses: Grupo de dança Style Crew faz rifa para participar e representar o Maranhão na grande competição de dança de Rua na cidade de Belém-PA

O  grupo de jovens de dança de Rua o Grupo Style Crew de Rosário irá realizar uma  Rifa na Praça do Coqueiro no dia 18 Junho para compra de passagens para o grupo de dança participar de uma grande competição Break the floor de dança de Rua na cidade de Belém no Estado do Pará onde a competição será realizada no dia 23 Junho, onde grupo de dança Rosariense irá representar o Estado do Maranhão  e cidade de Rosário na grande competição de dança.

A Rifa será de um  Liquidificador e uma Sanduicheira, a rifa será no valor 2 reais. O grupo de dança Style Crew de Rosário  pede o apoio do povo Rosariense  e dos empresários da cidade.

O grupo de dança de Rosário não tem apoio para compra de passagens e pede o apoio aos empresários para se manter na cidade de Belém, a única ajuda que o grupo de dança recebeu foi do pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes não quis ajudar o grupo de dança Rosariense que representa a cidade de Rosário e o estado do  Maranhão na grande competição de dança de Rua na cidade de Belém do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...