segunda-feira, 20 de junho de 2016

Moradora do povoado de São Miguel leva água suja para a prefeita Irlahi beber e depois a esculhamba

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB), foi esculhambada durante uma reunião realizada na terça-feira passada (14), em Casa Grande no povoado de São Miguel, segundo uma fonte que estava na reunião uma mulher conhecida como Rosa na hora do discurso da prefeita Irlahi no povoado entregou um presente para a prefeita embrulhado em um papel de presente quando a prefeita Irlahi Moraes, totalmente sorridente desembrulhou o presente viu que  era um litro de água que continha uma  água totalmente suja imprópria para o consumo a fisionomia da prefeita de Rosário Irlahi mudou quando os moradores do povoado gritaram para a prefeita Irlahi beber a água suja que estava no litro mais a prefeita recusou beber a água suja.

A moradora Rosa do povoado de São Miguel soltou o verbo e disse "olha isso Prefeita Irlahi está água que nós tomamos aqui no povoado uma água suja, imprópria para o consumo sem tratamento  a senhora abandonou o povoado de São Miguel e a resposta virá nas urnas no mês de outubro e a senhora não irá se reeleger"  disse a moradora.

Não dá pra usar essa água pra cozinhar, lavar louça ou roupa, tomar banho e muito menos para beber. Os moradores do povoado de São Miguel dizem que já reclamaram várias vezes para a prefeita Irlahi e nenhuma providência é tomada. Recorreram ao blog para tornar público o descaso a que são submetidos na esperança de que alguém faça alguma coisa por eles.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...