quarta-feira, 22 de junho de 2016

Morador de Rosário denuncia descaso em atendimento a grávida no hospital SESP

Um morador rosariense fez uma denuncia grave na rede social facebook da falta de atendimento no hospital SESP de Rosário, o denunciante por nome Rogério, denunciou que no domingo (19), às  19:00 horas da noite  seu vizinho le procurou para ajudar porque sua esposa estava em trabalho de parto na busca por atendimento ambos saíram para buscar atendimento no hospital SESP da cidade de Rosário, a situação é que quando chegaram na unidade de saúde de Rosário não tinha médico para fazer o parto  da rosariense que já estava preste a dar à luz.O centro cirúrgico estava fechado e nenhum médico se encontrava na unidade de saúde. 

O denunciante conta que o marido já estava desesperado  e a esposa já em trabalho de parto rodaram a cidade toda em seu carro na busca  de atendimento até nas clinicas particulares da cidade e na clínica particular da prefeita de Rosário Irlahi que estava sem médico para realizar o parto. 

O denunciante se colocou no lugar do pai e buscou soluções viu que a melhor solução era buscar atendimento em um hospital fora da cidade de Rosário na cidade de Santa Rita, o denunciante por nome Rogério pegou o seu carro e fez uma ultima tentativa e voltou para o hospital SESP e com um passe de mágica sabendo da repercussão  que iria gera se a grávida rosariense  tivesse o seu filho em plena rua  da cidade  o médico apareceu para fazer o parto. 

Isso mostra o caos na saúde da cidade de Rosário e  o descaso no atendimento na unidade de saúde de Rosário, a prefeita de Rosário Irlahi Moraes usa as redes sócias para fazer propaganda enganosa onde as mães rosarienses continuam tendo seus filhos nas cidades vizinhas e além de tudo a prefeita Irlahi Moraes  põe  em risco a vida de mães e filhos de Rosário.    


Ainda bem que na cidade de Rosário tem pessoas boas e humildes como Rogério para ajudar pessoas que precisam de ajuda!




Nenhum comentário:

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...