terça-feira, 21 de junho de 2016

O pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles participa de almoço no povoado de São João do Rosário.


Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles em dialogo com os pré-candidatos a vereador.
O pré candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles, participou neste final de semana de um almoço, realizado pelo pré-candidato a vereador Reinaldo em São João do Rosário para concretizar que ele e sua família e o povo daquele povoado estão dando total apoio ao projeto de candidatura do enfermeiro Willame Anceles. Estava presente o Pezão, que é uma grande liderança de São João Rosário, Riba de Coco o futuro vice. Pezão é vice presidente da colônia de pescadores.
Willame Anceles mostra força e reunir todas as  lideranças do povoado de São João do Rosário

O pré-candidato a prefeito Willame Anceles, vem trabalhando pelo povo e conquistando o seu espaço meio as bases da situação. Segundo o vereador Reinaldo o almoço que já é uma tradição nessa época, por riso os amigos ficam a vontade em participar junto a sua família.
Entre uma conversa e outra pelos amigos, estava sempre o nome do pré-candidato Willame como um homem público mais preparado, que segundo o anfitrião da casa deixou claro. “se for da vontade de Deus e do povo da comunidade de São João do Rosário, o nosso amigo Willame será eleito em outubro”. Disse o pré-candidato a vereador Reinaldo a todos os convidados que depois foi servido um grande almoço.Estavam presente no almoço varias lideranças e pré-candidatos a vereadores.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...