segunda-feira, 27 de junho de 2016

De causar indignação:Prefeita de Rosário Irlahi usa caminhão do PAC 2 em sua própria obra privada


Prefeita de Rosário Irlahi usa o caminhão do PAC 2 em sua obra privada 
Uma filmagem  feita por um cinegrafista rosariense amador à qual o blog teve acesso mostra vários materiais sendo desepechados no terreno  da prefeita de Rosário Irlahi Moraes, no qual  um caminhão, entregue ao município por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), está sendo usado na construção da obra privada da própria prefeita da cidade de Rosário que fica localizada na AV. José de Alencar próximo antigo matadouro.

Nas imagens é possível ver que o caminhão, pintado na cor verde e com diversas identificações do PAC e do governo federal, é utilizado por operários na construção no terreno da prefeita Irlahi. muitas pessoas denunciaram ao blog e disseram que o caminhão era do PAC   2 doado pelo governo federal a prefeitura de Rosário  e estava sendo usado pela prefeita em sua obra privada.


“É vergonhoso o que vem acontecendo. A prefeita Irlahi usa o caminhão do PAC 2 em sua própria obra privada   para se beneficiar a custa do povo , afirma um morador da cidade, que fez a denúncia ao blog.

O caminhão do PAC 2 doado pelo governo federal a prefeitura de Rosário era para segundo o Ministério do Desenvolvimento Agrário , responsável pela operacionalização do PAC2 equipamentos, as ações “incluem dotar as administrações municipais de meios para abertura, recuperação, readequação e conservação de estradas vicinais na zona rural de municípios com predominância de agricultores familiares e para mitigação dos efeitos da seca nas regiões do semiárido.” não era isso que a prefeita de Rosário Irlahi estava fazendo com caminhão do PAC  2, a prefeita estava usando o caminhão do PAC 2 em sua obra privada um crime.



No vídeo entregue repassado ao blog, só o caminhão do PAC doado à prefeitura  trabalhava no momento do flagrante.


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...