segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rosário vai gastar mais de meio milhão no São João

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes
Sem crise, o município de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), administrada pela prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB), conhecido como “enrolada” vai gastar mais de meio milhão no São João de 2016 com a empresa Kbm Entretenimento – K. B. Menezes – ME de Santa Luzia.  O Diário Oficial do Estado, mostra um extrato de contrato [abaixo].
O Ministério Público precisa tomar providências e acabar com a farra de várias prefeituras maranhenses que vem firmando contratos exorbitantes. O contrato tem vigência durante todo o São João de 2016, que em muitos municípios maranhenses foi cancelado por conta da crise financeira que afeta todo o país, na cidade de Rosário custou R$ 578.000,00 (quinhentos e setenta e oito mil reais) aos cofres públicos.
Blog Maranhão de Verdade tentou entrar em contato com a prefeita Irlahi Linhares Moraes, mas, não foi possível. O blog tentou também o telefone da Prefeitura Municipal, porém, sem sucesso. O blog tentou ainda contato em dois telefones de uma secretária da gestão, mas também não obteve êxito.
13565427_1007210342707511_1808531070_n

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...