sábado, 4 de junho de 2016

Willame Anceles ao lado do Govenador Flávio Dino participou da inauguração da escola Jayme Tavares em São Simão

Willame Anceles ao lado do governador Flávio Dino  com a presença dos vereadores Sandro Marinho e Magno Nazar 
Ao lado do governador do Maranhão Flávio Dino o pré-candidato  a prefeito de Rosário Willame Anceles participou da entrega do maior programa de reconstrução de escolas da história do Maranhão. Nesta sexta-feira (3), Wilame Anceles e o governador Flávio Dino e vários  vereadores de Rosário, aliados e secretários de Estado participaram da  entrega das reconstrução da  escola Jayme Tavares  no povoado de São Simão em Rosário.O governador Flávio Dino foi recebido com muita festa e gratidão por gestores, diretores, professores e alunos pela oportunidade de garantir condições adequadas para o ensino e a aprendizagem de qualidade.


De acordo com Flávio Dino, mesmo com a crise econômica nacional e internacional que tem diminuído o poder de investimento, sobretudo, dos estados, o Governo do Maranhão prioriza a educação por se tratar do principal caminho para que haja desenvolvimento econômico e social para todos.

“Eu resolvi priorizar de verdade aquilo que é mais falado em tempo de campanha, e que é menos feito em tempo de Governo, que é a educação. Por que não era priorizado? Porque é um investimento de longo prazo. Mas o que me importa é fazer as coisas bem feitas, não é a próxima eleição.

"A reforma da escola Jayme Tavares em São Simão  é uma amostra do crescimento da educação em nosso Estado, ao lado do governador Flávio Dino se Deus quiser como prefeito de Rosário em 2017, vamos construir mais escolas em Rosário e buscar o crescimento da educação em nossa cidade e botar uma merenda de qualidade nas escolas porque criança com fome não aprende e não estuda, também vamos dar suporte para os professores e alunos com   grandes estruturas de trabalho de qualidade  e de ensino".ressaltou Willame Anceles.

O que me importa é o Maranhão, saber que nós estamos fazendo o certo, o melhor. Por isso que nós estamos nesse programa de qualificação das escolas”, ressaltou o governador.

Com a reforma a escola  (Jayme Tavares) no povoado de São Simão em Rosário, ganhou : telhados e pisos recuperados, instalações hidráulicas e elétricas renovadas, pintura das paredes, instalações de ar condicionados nas salas de aula, instalação de novos quadros, reforma de banheiros, troca de portas e de luminárias, instalação da subestação de energia elétrica na unidade.
Escola Jayme Tavares no povoado de São Simão com ar condicionados nas salas de aula, instalação de novos quadros, reforma






Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...