domingo, 4 de outubro de 2020

Calvet Filho mostra força e arrasta a comunidade da Vila Ivar Saldanha em peso em primeiro Comício Raiz.


O pré-candidato a prefeito Calvet Filho que cotado para vencer a eleições ao lado  de sua vice Cláudia Anceles realizaram um grande Comício Raiz que arrastou uma multidão na Vila Ivar Saldanha.



Durante o comicio Calvet Filho destacou que irá lutar pela saúde do município que está abandonada pela gestão Irlahi que está querendo botar o sobrinho no poder. O jovem Calvet Filho destacou que vai gera emprego e renda no município.

O comício teve participação dos candidatos a vereador do PSC, Podemos, PT e uma supresa o  vice prefeito Douglas Sena que acompanhou o comício e pode confirmar apoio a Calvet Filho. Douglas declarou em comversa que vai pensar e quando resolver irá entra em contato com o blog do Carlos Martins. 

Na  conversa com o blog,  Douglas Sena destacou que no grupo de Jonas Magno tem dois ex-prefeitos condenados pela justiça que é uma situação muito complicada.


  

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...