quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Em Rosário: Auxiliar Administrativo da prefeitura e blogueiro de Irlahi ataca grupo de Calvet Filho e o apresentador de live Jackson Santos

Blogueiro tenta calar o Direito de Jackson Santos de se expressar .

O blogueiro e Auxiliar Administrativo da prefeitura Suerle Mourão do SM Notícias, entrou em desespero e atacou em seu blog, o blogueiro e apresentador de live do município de Rosário Jackson Santos que tem todo direito de se expressar e votar em quem quiser, já que vivemos em um país livre e democrático.O blogueiro tentou até botar o nome do grupo de Calvet Filho que não tem nada haver com a história do Brasil.

A situação que o bogueiro se doeu por conta Jackson Santos tem acordado a população rosariense falando muitas verdades da patroa do blogueiro a prefeita Irlahi e do seu sobrinho,  isso deixou  o blogueiro desesperado e com raiva.

O blogueiro está tão desesperado que tenta ludibriar a população com pesquisa "meia boca" igual a paga pela empresa ligada a Câmara Municipal  e a prefeitura que bota Jonas Magno na frente. Só para destacar a pesquisa abaixo de mercado foi realizada no dia do Arrastão planejado pelo grupo de Jonas que tenta com uma nova pesquisa fazer a cabeça da população que não acredita em pesquisa armada, onde a realidade mostra que candidato do governo está perdendo tanto na Zona Rural quanto na Sede do Município. 

Jackson Santos em  seu direito de liberdade de se expressar sem atrapalhar direito ir e vim de ninguém abaixo em vídeo: 







  

Nenhum comentário:

Grupo de Wennder Rocha vai com Eduardo Braide 19

Wennder Rocha mostra força vai de Braide 19 com seu grupo O irmão do Senador Weverton Rocha , o candidato a vereador Wennder Rocha (PDT ) vê...