segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Candidata a vereadora deixa Jonas Magno de "saia justa" em comício em São Miguel e destaca que seu carro é a ambulância do povoado


A candidata a vereadora Luzia (PSDB) do povoado de São Miguel deixou o vereador e  candidato a prefeito Jonas Magno de saia justa após usar microfone durante o comício no povoado.

Luzia falou tudo que povo queria falar para a prefeita Irlahi e seu sobrinho vereador, quando destacou que não tem uma ambulância na comunidade e que seu carro é a ambulância do povoado de São Miguel. 

Na fala da candidata a vereadora tem sido o principal assunto nos bastidores politico da cidade após Luzia chamar o grupo da prefeita Irlahi e de Jonas Magno de corja que são mesmo grupo politico. 

O discurso da candidata Luzia de São Miguel, destaca a falta de saúde e omissão da prefeita e vereadores de mandato que é caso de Jonas que ainda é vereador e candidato a prefeito.

A candidata em outro vídeo tentou até reverte a situação, mas segundo fontes de dentro do grupo Jonas Magno,  há quem diga que o grupo está enfraquecido e despedaçado.

Veja o vídeo:





Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...