sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Vídeos: Candidato a vereador de São Luís tira a camisa e desmascara charlatão que queria bagunça a sua reunião

CANDIDATO A VEREADOR DESMASCAROU CHARLATÃO EM SUA REUNIÃO.

O candidato a vereador  Wennder Rocha (12021) participou  de uma grande reunião no Residencial Albino Soeiro, Zona Rural de São Luís que teve a participação da comunidade.

A reunião que atraiu a comunidade ficou quente quando um senhor pediu a palavra e começou a difamar o candidato Wennder Rocha e a comunidade logo descobriu que foi amando de um candidato a vereador que nunca trabalhou pela comunidade do Residencial Albino Soeiro.

O charlatão que foi descoberto queria começar uma confusão por conta de o candidato não ter trago nenhuma camisa para mesmo que se  encontrava descamisado no local, e por várias vezes repetia isso,  até que calmamente  Wennder Rocha tirou sua camisa e ofereceu para mesmo dizendo "Quero saber se uma camisa vai resolver os problema dessa comunidade, pós busco emprego e renda para comunidade para ter a independência, não só de ter uma camisa mais poder escolher quantas quiser" disse Wennder Rocha. 

Depois de descoberto charlatão que foi mandado por um candidato a vereador saiu correndo como diabo corre da cruz e a comunidade vaiando e declarando  apoio ao candidato a vereador Wennder Rocha que saiu nos braços da comunidade.

Veja os vídeos: 







Nenhum comentário:

Prefeitura realiza sanitização em prédios e espaços públicos em Rosário.

Devido ao avanço do contágio do coronavírus, agente causador da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria de Saúde,...