segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Candidato a prefeito de Rosário Jonas Magno é acusado de plagiar plano de governo

Jonas Magno sequer deve conhecer seu próprio plano de governo

O candidato a prefeito de Rosário, Jonas Magno (PDT), está sendo acusado de ter copiado seu plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão de um candidato da cidade de Icatu- MA. O pedetista apenas trocou o nome do município e divulgou como se fossem suas as propostas.

O candidato Jonas Magno sequer deve conhecer seu próprio plano de governo, mas se diz o candidato ideal para o município. Na cidade de Rosário não se fala em outra coisa. O assunto inclusive foi destaque em diversos programas.

“O povo que realmente ama a cidade de Rosário está envergonhado com a chacota que estão fazendo, por conta da irresponsabilidade de um grupo político, que sem ética e sem compromisso com a verdade, plagiou o plano de governo de outro candidato”, disse uma moradora do município.

Há poucos candidatos que se preocupam com isso e a consequência são gestões desastrosas que não são pautadas em um plano.

bom

Do blog de Dalvana Mendes

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...