quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Edivaldo Júnior caminha para ser um forte candidato ao governo do Maranhão.


O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior vem fechando seu ciclo de 8 anos como prefeito entregando várias obras pela capital e escrevendo o seu nome como um dos gestores que mais trabalhou pela cidade.

A população sabe que faltou uma disposição maior de Edivaldo na área da saúde, mas para quem analisar e olhar a ilha rebelde o gestor fez uma administração nota (9), levanto obra de drenagens e asfaltamento para vários bairros de São Luís e Zona Rural. E sem falar que o gestor fez uma melhoria no sistema de transporte público e mercados em comunidades. 



O prefeito Edivaldo caminha sem duvidas para ser um forte candidato ao governo do Maranhão nas eleições em 2022, onde nomes como deputado federal Maranhãozinho vem se enfraquecendo sendo investigado pela PF no caso das emendas parlamentares da saúde.

No Maranhão 4 nomes despontam como candidatos para governador os Senadores Weverton Rocha PDT, Roberto Rocha PSDB, vice governador Carlos Brandão Republicanos e o enrolado deputado federal Maranhãozinho PL que sem dúvidas esta fora da parada .

Entre os quatro candidatos o  prefeito Edvaldo se mostra mais preparado, já que fez uma boa administração na capital e tem  experiência como administrador.  O gestor Edvaldo Junior que deixa a prefeitura no final de dezembro deve deixar PDT e voltar para o partido PTC. 


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...