quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito de Rosário eleito Calvet Filho anuncia os nomes de titulares e adjuntos de cinco Secretarias


O prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho (PSC), anunciou nessa semana, os primeiros nomes do seu governo a partir de 1º de janeiro de 2021. As escolhas do gestor foram pautas em critérios técnicos e políticos, visando o melhor para o município.

No Esporte, estarão a frente os desportistas Pedro Fernando como secretário e Jorge Campelo como adjunto; na Educação, o professor Douglas Serra será o secretário e a professora Ivanilda Martins será a adjunta.

Na Saúde, o secretário será o enfermeiro Willame Anceles e o seu adjunto será o professor Silvio Fernando. No Meio Ambiente, o ex-vereador Sandro Marinho será o secretário e o adjunto Dennys Cutrim.

Por fim na Assistência Social, o Apóstolo João Batista será o secretário e seu adjunto será a assistente social Sandra Soeiro.

Veja a lista completa:

Secretaria municipal de Esporte – Secretário: Pedro Fernando (PP) – Adjunto – Jorge Campelo

Secretaria municipal de Educação – Secretário: Professor Douglas Sena – Adjunta: Professora Ivanilda Martins.

Secretaria municipal de Saúde – Secretário: Enfermeiro Willame Anceles – Adjunto: Professor e técnico Silvio Fernando.

Secretaria municipal de Meio Ambiente – Secretário: Sandro Marinho  – Adjunto: Dennys Cutrim

Secretaria municipal de Assistência Social – Secretário: Apóstolo João Batista – Adjunto: Assistente Social Sandra Soeiro

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...